Sejam bem-vindos Enviamos para todo o Brasil!!!

Onde informo a personalização da minha peça?

Quando for realizar o pagamento terá um campo de observação onde você deve nos informar o que será escrito na peça, exemplo:
Xícara: Laura (Nome)
Pires: Onde há amor, a vida floresce. (frase curta)

Quais as formas de pagamento? 

Aceitamos estes meios de pagamento:

Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país.

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. O prazo de produção das peças é de até 12 dias corridos, após isso contará o prazo da transportadora escolhida.

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo whatsapp e enviaremos um novo.

Aviso sobre Devoluções:

Informamos que, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Art. 49, § 2º), não aceitamos devoluções de peças personalizadas, pois são feitas sob medida ou de acordo com especificações do consumidor, o que torna a revenda inviável. Pedimos que, antes de concluir sua compra, verifique todas as informações para garantir que o produto atenda às suas expectativas.