Onde informo a personalização da minha peça?
Quando for realizar o pagamento terá um campo de observação onde você deve nos informar o que será escrito na peça, exemplo:
Xícara: Laura (Nome)
Pires: Onde há amor, a vida floresce. (frase curta)
Quais as formas de pagamento?
Aceitamos estes meios de pagamento:
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. O prazo de produção das peças é de até 12 dias corridos, após isso contará o prazo da transportadora escolhida.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo whatsapp e enviaremos um novo.
Aviso sobre Devoluções:
Informamos que, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Art. 49, § 2º), não aceitamos devoluções de peças personalizadas, pois são feitas sob medida ou de acordo com especificações do consumidor, o que torna a revenda inviável. Pedimos que, antes de concluir sua compra, verifique todas as informações para garantir que o produto atenda às suas expectativas.